Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2022

Comarca: Ajudante é preso por tráfico de drogas

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Porções de drogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidas com acusado de tráfico em Barbosa

DA REPORTAGEM

Um ajudante geral de 31 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (23) por tráfico de drogas na cidade de Barbosa. Na ação, foram encontradas porções de maconha, pedras de crack e também comprimidos de ecstasy. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro Santa Cecília, por volta das 15h00, quando receberam denúncia de que havia uma pessoa comercializando entorpecentes na rua Barão do Rio Branco.
Com a informação, os policiais foram ao local para a averiguação, oportunidade em que avistaram o suspeito em frente à sua casa. Ele, ao percebera aproximação dos policiais, jogou algo no chão e tentou correr para o quintal do imóvel, porém, acabou sendo abordado pela equipe. 
Em revista pessoal, os PMs encontraram, na boca do suspeito, 16 pedras de crack. 
Ao retornarem na calçada do imóvel, encontraram o que ele havia dispensado, se tratando de mais três unidades da droga. 
As buscas prosseguiram na casa e, em cima de uma rack, foi apreendido um pote contendo uma porção de maconha, três comprimidos de ecstasy e oito pedras de crack. Na casa foi encontrada ainda uma balança de precisão e, dentro de uma carteira, R$ 229 em dinheiro. 
Já durante averiguação no quintal da casa, os policiais encontraram um pé de maconha. Questionado, o acusado disse que adquiriu as drogas em Penápolis de um desconhecido por R$ 350 para consumo próprio e que a planta estava cultivando.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. Já a droga encontrada, planta e demais materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade