Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2023

Comarca: acidente em vicinal mata diretora de escola

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
Lilian Fernanda Rodrigues era diretora na PEI Prefeito Francisco Antonino, de Luiziânia, e morreu após grave acidente, na manhã desta terça-feira (4)

DA REPORTAGEM

Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (04), na estrada vicinal Joaquim José Bittencourt, que liga Luiziânia a Santópolis do Aguapeí, acabou vitimando fatalmente, Lilian Fernanda Rodrigues, de 39 anos, diretora da escola estadual PEI Prefeito Francisco Antonino, de Luiziânia. Ela conduzia um veículo que acabou colidindo contra uma van, e as causas do acidente ainda são investigadas. 
De acordo com o que foi apurado, policiais militares foram acionados, pouco depois das 07h30, a comparecerem no local do acidente, em que uma das vítimas havia sido encaminhada ao hospital, enquanto outra estaria presa às ferragens. 
Os policiais se depararam com a diretora aparentemente sem vida, presa num veículo Lifan X60, com placas de Bauru. Segundo consta, ela trabalhava em Luiziânia, mas residia em Clementina. O outro veículo envolvido no acidente era uma van modelo Mercedes Bens 516 Sprinter A4, com placas de Herculândia, utilizada no transporte de trabalhadores rurais. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e retirou a diretora das ferragens, a qual chegou a ser encaminhada ao hospital, onde foi confirmado o óbito. 
Os PMs estiveram na unidade e falaram com uma pessoa que se identificou como colega de trabalho do condutor da van, que relatou que o amigo havia sido transferido para o PS de Birigui, pois estava se queixando de dores nas pernas. Diante disso, os policiais não conseguiram colher a versão do motorista para saber o que teria ocorrido. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) também estiveram no local do acidente para os trabalhos de perícia. O corpo da diretora foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Luto
Pelas redes sociais, a escola manifestou pesar pelo falecimento da diretora. “Não há palavras para expressar a profunda tristeza que toma conta neste momento. Sua partida repentina deixa em nós uma saudade muito grande. Que ser humano incrível, dona de um coração tão piedoso, amoroso, quanta luz irradiava por onde passava”. “Privilégio nosso ter desfrutado do seu carisma, atenção, dedicação, amor infinito. Gratidão por tudo que fez pela nossa escola, professores, funcionários, alunos, pais e comunidade. Você sempre estará presente em cada detalhe aqui. Que Deus te acolha. Descanse em paz. Amaremos você eternamente. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos”, completou a nota divulgada pela escola em que ela atuava.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade