Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2010

Com diversas atrações, Festa Junina Popular atrai grande público

Detalhes Notícia

Apesar do frio nos últimos dias, um grande público compareceu ao recinto de Exposições Jandira Trench para prestigiar a 18ª Festa Junina Popular – Festa do Interior, evento que se tornou regional. O evento, com entrada franca, começou na última quinta, 10, e terminou domingo, 13, oferecendo aos participantes várias atrações, destacando o parque de diversões, praça de alimentação e feira de artesanato, além de shows, quadrilhas e forró. O secretário municipal de Cultura, Jaquim Alberto Fernandes, o Beto Fernandes, ficou satisfeito com os resultados obtidos, reconhecendo ser necessário melhorar a cada evento. “Tivemos algumas falhas, mas estamos aprendemos com isso. Por outro lado também obtivemos êxito, o que leva a crer que estamos no caminho certo”, disse Beto, explicando que as avaliações serão feitas e no próximo ano a intenção é melhorar ainda mais essa grande festa. Beto agradeceu ainda as entidades assistenciais e as empresas que acreditaram no trabalho e na festa, pois a praça de alimentação, com uma nova estrutura, agradou muito o público, embora reconhecesse que é preciso melhorar e inovar ainda mais. O prefeito João Luís dos Santos, que esteve no local todos os dias, destacou que o sucesso do evento se deve ao trabalho de todas as secretarias envolvidas e das entidades assistenciais que acreditam no potencial do evento. “Quero, mais uma vez, agradecer a presença de todos, aos participantes e ainda a comunidade regional que sempre prestigiaram a festa.”, disse. Também fez questão de agradecer o apoio dos patrocinadores, destacando o Fabinho do Ponto Certo Serv Festa, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, SR Eventos, a Rádio Ativa FM, o Curtume Midori Atlântica, entre outros. “São pessoas e empresas que acreditam no trabalho”, disse João Luís. Secom – PMP

Foto: Nova estrutura da praça de alimentação agradou público presente

Campanha do Agasalho sorteia prêmios durante Festa Junina Popular

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis sorteou no último domingo, 13, durante a 18º Festa Junina Popular, os prêmios para as pessoas que colaboraram com a Campanha do Agasalho 2010. As pessoas que doaram roupas para agasalhar as famílias carentes neste inverno, receberam cupons para concorrer a prêmios cedidos por lojas do comércio local. De acordo com o Fundo Social, mais de 9.500 cupons estavam concorrendo ao sorteio. “Dessa forma, todo mundo ganha. As pessoas ficam aquecidas com os agasalhos doados e quem foi solidário ao próximo, também concorreu a prêmios”, disse o prefeito João Luís dos Santos. A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Cristina Torres Buranello Santos, agradeceu o apoio de toda a comunidade que colaborou com a Campanha do Agasalho, batendo o recorde de doação neste ano que foi mais de 37 mil peças. Também agradeceu a todas as lojas e entidades que colaboraram com a Campanha. “O Fundo Social está a disposição para receber mais agasalhos. Quem tiver roupas em casa e quiser doar, pode procurar o Fundo Social que ainda estamos distribuindo as roupas para as famílias carentes do município”, informou Renata.

Confira a relação dos prêmios e ganhadores:

5º prêmio – Fabiane Aparecida P. Demésio – Jardim Pevi.
* 1 Ferro de passar roupa – doado pela Óptica Meirelles
* 1 Edredon – doado pela Lojas Mirage

4º prêmio – Jenifer Vieira Torres – Oceu Positivo
* 2 passagens para o Termas dos Laranjais – cortesia de Luciana Tur Turismo

3º prêmio – Leandro Silva Souza – Emef Marilena Cipriano
* 1 bicicleta – doação da Imobiliária Penápolis

2º prêmio – Nalanda M. S. Araújo – CEU Montaha Gibara Ayub
* 1 bicicleta – doação do Sindicato Rural

1º prêmio – Odila Ruiz dos Santos – Vila Fátima
* 1 televisor 14” - doado por Big Mart II
* 1 MP4 – doação de Belan Games

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade