Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2018

Comércio terá horário especial hoje e amanhã

DA REPORTAGEM

Para ajudar os filhos que ainda não compraram o presente do papai, o comércio de Penápolis estará aberto nesta sexta-feira (10) e sábado (11) em horário especial. O objetivo é facilitar para aquelas pessoas que trabalham e vêm, em horários diferenciados de abertura das lojas, a oportunidade para comprar o presente para este Dia dos Pais. 
Hoje o comércio local estará aberto das 09h00 às 20h00, e amanhã das 09h00 às 14h00. 
Além do horário especial de funcionamento, o comércio de Penápolis está realizando a promoção “Momentos de Pai”, voltada para o Dia dos Pais. A ação ocorre através de parceria entre o Sincomércio e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis. De acordo com o regulamento da promoção serão sorteados diversos prêmios, sendo um kit almoço especial oferecido por uma casa de carnes da cidade, vales-compras que variam de R$ 25 a R$ 300. Para concorrer o cliente precisa comprar nas lojas participantes. No ato da compra, receberá uma raspadinha temática da promoção, podendo encontrar um dos prêmios sorteados que ganhará de imediato, devendo apresentar as raspadinhas contempladas na sede do Sincomércio para a retirada do prêmio. De acordo com o regulamento, é permitida a participação somente de pessoas acima de 18 anos. 
Esta ação do Dia dos Pais faz parte da parceria entre o Sincomércio e a ACE de Penápolis, que elaboraram uma campanha especial para englobar as principais datas comemorativas do ano, encerrando-se com o sorteio de um carro zero quilômetro no fim de 2018.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade