Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2014

Comércio realiza promoção especial para atrair público

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O presidente do Sincomércio, Norberto Laranja, diz que as expectativas de venda no fim de ano são boas

DA REPORTAGEM

Com a chegada do Natal a expectativa dos comerciantes é grande para as vendas de fim de ano. Para facilitar para as pessoas que desejam ir ao comércio local fazer suas compras, desde ontem às lojas iniciaram a maratona de vendas em horários especiais, ficando abertas até as 22h00. De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, Norberto Laranja, a expectativa é boa para este fim de ano. “Estamos nos organizando com promoções e atrações através de parcerias para que as pessoas venham ao centro com a família passear e aproveitar para fazer suas compras, por isso as expectativas têm sido bastante positivas por parte do Sincomércio e também dos comerciantes”, comentou. Entre hoje e amanhã (11 e 12) o comércio ficará aberto das 09h00 às 22h00. No sábado (13) das 09h00 às 14h00. Na próxima semana, entre os dias 15 e 19 de dezembro o comércio penapolense abre das 09h00 às 22h00. No dia 20 (sábado) o horário especial será das 09h00 às 16h00. Nos dias 22 e 23 o atendimento também será das 09h00 às 22h00, e na véspera de Natal (24) o horário diferenciado será das 08h30 às 18h00. No dia de Natal (25) o comércio não abre, mas no dia seguinte (26) as lojas estarão abertas logo pela manhã, das 08h30 às 18h00. “Acreditamos que o horário definido seja suficiente para atender aos clientes, não só de Penápolis, mas de toda a comarca que, tradicionalmente, sempre vem à cidade para prestigiar o comércio local”, enfatizou Laranja. 

Promoção
Objetivando atrair mais clientes para o centro da cidade, a parceria entre o Sincomércio, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Prefeitura Municipal promete surtir bons resultados neste ano com a promoção “Natal de verdade é no coração da cidade” que já está valendo nas lojas participantes. A intenção dos organizadores é a de realizar diversas atividades especiais pelas principais ruas do centro (veja lista completa em Box da matéria). “São parcerias que firmamos para realizarmos atividades voltadas às pessoas que vão ao centro da cidade, promovendo o espírito de Natal e também como forma de incentivar as pessoas a prestigiarem o comércio local”, ressaltou Laranja. Além de todas as atividades especiais planejadas para este fim de ano no comércio, a campanha também estará sorteando prêmios instantâneos aos consumidores através de “raspadinhas”.  O consumidor que comprar nas lojas participantes ganhará raspadinhas que premiarão na hora com panetones, vale compras nos valores de R$ 100 e R$ 30, vales descontos, além de chances de concorrer com outras raspadinhas. “Estes serão prêmios instantâneos, em que a pessoa, ao raspar e ser premiada poderá retirá-lo na sede do Sincomércio. As raspadinhas distribuídas no comércio servirão ainda como cupons para serem preenchidos e assim a pessoa concorrerá a outros prêmios através de sorteio a ser realizado no dia 31 de dezembro”, explicou.  Os prêmios que serão sorteados serão uma smart TV de 42 polegadas, um Iphone 4S, uma bicicleta, um X-Box 360 e um notebook.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade