Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2015

Comércio promove sorteio de prêmios para o Dia das Mães

DA REPORTAGEM

Começa amanhã a campanha do comércio de Penápolis em alusão ao Dia das Mães. A promoção “Eu curto muito minha mãe” está sendo promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Penápolis em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE). Entre os prêmios estão celulares e uma TV. De acordo com o administrador do Sincomércio, José Valdir Rubino, o Guinho, a promoção tem o principal objetivo de incentivar as vendas no comércio local e valorizar os consumidores que prestigiam as lojas de Penápolis. “O consumidor que comprar nas lojas participantes receberá cupons para concorrer aos prêmios. A promoção é um incentivo para as pessoas prestigiarem nosso comércio, principalmente em uma data tão especial, como é o dia das mães”, comentou. O 1º e 2º prêmios serão um Iphone 5S. O 3º prêmio será uma televisão de 42 polegadas, enquanto o 4º e 5º prêmios serão bicicletas. A promoção, que se inicia amanhã, vai até o dia 10 de maio e o sorteio acontece no dia 13 de maio, às 15h00 na sede do Sincomércio. “Estamos muito contentes com a realização desta promoção, pois os clientes gostam de comprar e concorrer a bons prêmios como estes e o retorno que estamos tendo das pessoas têm sido bastante positivo, o que nos deixa com boas expectativas”, ressaltou Guinho. 

Participação das lojas
De acordo com o administrador do Sincomércio, a promoção do Dia das Mães conta com adesão gratuita para os lojistas que também aderiram à promoção de fim de ano do comércio. “Trata-se de um pacote. Todos aqueles que participaram conosco da promoção de fim de ano, estão recebendo todo o material a ser utilizado na promoção do Dia das Mães de forma gratuita. Este também é nosso incentivo ao comerciante para participar de nossas promoções, sendo sempre beneficiado pelo Sincomércio e a ACE e através do próprio cliente que, se sente motivado para comprar na loja que lhe oferece atrativo a mais, como a promoção que estamos realizando”, enfatizou. Para aquele lojista que não participou da promoção de fim de ano, mas que gostaria de aderir à promoção do Dia das Mães basta procurar a sede do Sincomércio para saber das condições e tirar dúvidas. “Com atrativos como este, todos ganham, desde o cliente que se sente motivado a comprar nas lojas participantes, até o lojista, que tem a oportunidade de aumentar suas vendas”, finalizou Guinho.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade