Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2016

Comércio: Promoção do Dia dos Pais divulga contemplados

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Sorteio dos jantares na promoção do Dia dos Pais foi feito na sede do Sincomércio

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Penápolis realizou na manhã desta quarta-feira (17) o sorteio da promoção “Meu Pai, Meu Herói”, promovida entre os comerciantes que aderiram à campanha para este Dia dos Pais, comemorado no último domingo (14). A promoção, que tem o slogan “”Porque todo super pai merece um super presente”, premiou cinco pessoas com jantares em uma pizzaria da cidade. O sorteio ocorreu na própria sede do sindicato e contou a presença de diretores da entidade, consumidores, representantes de lojas participantes e também da imprensa. Com os milhares de cupons na urna, o sorteio foi realizado e os ganhadores foram sendo conhecidos um a um. Foram contemplados Jucelia Moura Pereira; Ezequiel dos Santos Mello; Luci Carvalho; Cleide dos Santos Alves Franzoni e Ronaldo Salomão. Os consumidores contemplados têm direito a um acompanhante e têm até o dia 31 de agosto para usufruírem de seus prêmios. De acordo com o presidente do Sincomércio, Norberto Laranja, a campanha do Dia dos Pais deste ano teve a proposta de mostrar a importância da referência paternal como ídolo e exemplo na formação do filho. “Por isso escolhemos este tema de nossa campanha, queremos, numa linguagem mais infantil, despertar nas crianças a importância do ‘herói’ dentro de casa através da figura do pai”, explicou.

Vendas
Laranja reconheceu que neste ano as vendas não atingiram as expectativas dos lojistas, agregando a crise econômica à diminuição nas vendas. “Sabemos que a crise que o país vem sofrendo tem afetado diretamente as pessoas e todos os setores da economia, e no comércio não ia ser diferente”, afirmou. Ainda segundo ele, o setor de vestuários foi o que mais sofreu com o Dias dos Pais, havendo, inclusive, uma venda negativa de muitas lojas do ramo em relação ao ano passado. Apesar disso, o presidente do Sincomércio penapolense confia nas melhoras do comércio. “Prova disso é que a geração de empregos tem crescido nos últimos meses depois de uma grande crise no setor. É importante o lojista se manter confiante e, de maneira criativa, procurar meios de atrair clientes aos seus estabelecimentos, procurando manter, ao máximo possível, suas vendas aquecidas”, finalizou Laranja.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade