Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2007

Comércio: Promoção Dia da Vovó sorteia prêmios dia 30

O sorteio da promoção Dia da Vovó, realizado pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) e pelo Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Penápolis, acontecerá a partir das 9h30 do dia 30 deste mês, no Cantinho do Comerciante. Representantes das duas entidades coordenarão o sorteio desta que é a terceira campanha de um pacote com cinco promoções para 2007.

Como prêmios, estão sendo oferecidas duas TVs de 29 polegadas, referentes ao 1º e 2º prêmios, e dois DVDs, como 3º e 4º prêmios. Os consumidores poderão depositar seus cupons nas urnas até o dia 28, sábado. A população em geral é convidada para assistir ao sorteio.

 

Vendas

O destaque para o Dia da Vovó, comemorado dia 26 de julho, é novidade no comércio penapolense. A intenção da inclusão de mais uma data no calendário das promoções é o aquecimento das vendas, já que esta época representa um período de pouca movimentação. Segundo a secretária da ACE, Lenita Buranello, entre maio e agosto, meses em que se comemora, respectivamente, o Dia das Mães e o Dia dos Pais, o período é desfavorável ao comerciante. Ainda segundo ela, por ser uma nova experiência, ainda não há estimativa definida quanto às vendas. “A situação do comércio está delicada e buscamos incentivar um pouco mais as vendas”, comentou, “Além disso, costumo dizer que é uma promoção de mão dupla porque temos duas avós e esperamos que as pessoas adquiram o hábito de presenteá-las, como acontece com as demais datas”, acrescentou Lenita, que informou ainda sobre a adesão das lojas para participação nas campanhas. “Felizmente ainda somos procurados por comerciantes que não faziam parte da promoção e querem participar”, disse. O pacote da campanha dá direito a cupons e cartazes de divulgação. Atualmente, mais de 300 lojas participam das promoções. Os próximos sorteios serão comemorativos ao Dia dos Pais e Dia das Crianças.

A promoção do Dia dos Pais oferecerá uma moto Honda Pop 100 cilindradas, um televisor de 29 polegadas e um aparelho de DVD, mesma premiação dos sorteios do Dia das Mães e Dia dos Namorados. Na promoção do Dia das Crianças, por ser um período de vendas voltadas a um público específico, a premiação também será diferenciada, sendo o primeiro prêmio um computador com impressora, além de sortear dez bicicletas (2º ao 11º prêmios) e cinco jogos de mesa infantil com quatro cadeiras cada (12º ao 15º prêmio). Os comerciantes interessados em participar das campanhas podem entrar em contato com a ACE pelo telefone 3652-1180. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade