Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/04/2012

COMÉRCIO: Lojas ficam cheias com promoções do Liquida Penápolis

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A Cinderela Calçados ficou cheia de clientes que aproveitaram para comprar produtos de qualidade com preços convidativos

DA REPORTAGEM

 

O Liquida Penápolis realizado ontem no comércio penapolense atraiu muitos consumidores que aproveitaram para comprar diversos produtos com preços convidativos oferecidos pelas lojas da cidade. A promoção que encerrou às 16h00 - foram 10 horas de vendas – foi promovida pela ACE - Associação Comercial e Empresarial de Penápolis.

O evento é considerado a maior queima de estoque coletiva realizada pelo segmento varejista da cidade e região. Diferentemente de outras edições, o estacionamento nas ruas centrais – zona azul – foi cobrado normalmente, obrigando os motoristas que não queriam pagar a tarifa, deixar seus veículos estacionados em locais mais distantes das lojas. "Quando você vem no Liquida é para andar, pesquisar preços e a compra acaba demorando muito mais do que o habitual, então o pagamento da Zona Azul, acaba sendo até inviável", comentou o autônomo José Carlos Canossa. O consumidor que aproveitou a data para realizar suas compras encontrou produtos com descontos de até 80%. Segundo o proprietário da Cinderela Calçados, Herinton Buzzetti, a movimentação de clientes foi satisfatória no período da manhã, a expectativa era maior para o período da tarde.

"Existem muitos clientes que gostam de vir para as compras com mais tempo disponível, e muitas vezes acabam não encontrando pela manhã", explicou. Muitas lojas inovaram nas decorações e na exposição dos produtos, fato que agradou os consumidores. A segunda edição do Liquida Penápolis este ano, está programada para o dia 18 de agosto.

 

Segurança

A Polícia Militar intensificou a fiscalização nos locais de maior aglomeração de pessoas, visando inibir possíveis ações de marginais. Em todo período da promoção os PM’s estiveram circulando pelas ruas para garantir a ordem e segurança dos consumidores e comerciantes.

O Plantão Policial também recebeu reforço para o atendimento de possíveis ocorrências. Até o fechamento desta edição nenhuma ocorrência grave havia sido registrada. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade