Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2007

Comércio inicia divulgação da Promoção Dia das Mães

Detalhes Notícia

As lojas que já aderiram ao pacote de campanhas que a ACE (Associação Comercial Empresarial) e o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis) realizarão durante o ano já começaram a receber os materiais de divulgação referentes à Promoção Dia das Mães, a primeira de uma série de quatro campanhas. Os cartazes ficaram prontos na última quarta-feira e já estarão afixados em alguns pontos da cidade no fim de semana. Já os cupons devem ser entregues aos lojistas dentro de alguns dias, com início da distribuição ao consumidor estipulado para o dia 23 de abril.

Na manhã de ontem, as diretorias das entidades organizadoras lançaram oficialmente a promoção, com a presença de José Raphael Caputo, o Carioca, diretor comercial da ACE; Dílson César Ronconi, presidente; Miguel Suarez Rodriguez, presidente do Sincomercio e Joel Sanches Carrilho, integrante do conselho deliberativo da ACE.

Antes mesmo do lançamento, cerca de 70 comerciantes e empresários já confirmaram a adesão ao pacote, que envolve, além do Dia das Mães, a promoção do Dia dos Namorados, das Vovós, dos Pais e das Crianças. A expectativa é contar com a parceria de cerca de 300 lojistas.

Segundo o presidente do Sincomércio, Miguel Suarez Rodrigues, os investimentos totais das cinco campanhas estão orçados em R$ 60 mil. “O valor será integralmente destinado às promoções, sendo gastos com a premiação e divulgação, como inserções em rádios e jornais e propagandas volantes”, comentou, “Estudaremos também a hipóteses de fazermos chamadas na televisão”, revelou.

Miguel explicou ainda que o comerciante terá muitas facilidades para aderir à campanha, sendo possível parcelar o valor total das cotas em até cinco vezes. “Com este parcelamento, torna-se muito pequeno o valor. E o lojista deve considerar que serão cinco promoções por este único valor”, considerou ele.

Três vendedores credenciando estão visitando os estabelecimentos em busca da adesão dos lojistas e o preço da cota está fixado em R$ 180,00. Cada cota corresponde a 500 cupons, além de cartazes para divulgação. “Estabelecimentos maiores podem adquirir quantas cotas quiserem”, informou Miguel. Além disso, aquisições superiores a dez cotas dão ao comerciante o direito de personalizar seus cupons. “Também é permitido que qualquer lojista divulgue de maneira personalizada os prêmios que serão sorteados nas campanhas, como produzindo cartazes e demais materiais”, acrescentou.

 

Movimentação

Segundo Miguel, o principal intuito da promoção é manter o consumidor em Penápolis, já que a cidade oferece boas opções de produtos nos mais variados setores. Além disso, o comércio local atrai moradores de cidades vizinhas, saltando para mais de 100 mil o público consumidor em Penápolis, somando os moradores que se deslocam destas pequenas cidades. Os comerciantes de Alto Alegre, Braúna, Barbosa, Avanhandava e Luiziânia também serão convidados para a promoção.

 

Sorteios

O sorteio da promoção Dia das Mães está marcado para o dia 23 de maio, quando serão sorteados uma moto Honda Pop 100 cilindradas (1º prêmio), um televisor de 29 polegadas (2º) e um aparelho de DVD (3º).

A mesma premiação será oferecida às campanhas do Dia dos Namorados e Dia dos Pais, com sorteios agendados para 14 de junho e 15 de agosto, respectivamente.

No dia 30 de julho deve acontecer o sorteio da promoção do Dia das Vovós, cuja iniciativa é inédita na cidade e pretende incentivar ainda mais as compras, uma vez que, segundo os lojistas, muitas pessoas costumam presentear as avós nesta data. Para esta promoção estão previstos sorteios de duas tvs de 29 polegadas (1º e 2º prêmios), e dois DVDs (3º e 4º prêmios).

A promoção do Dia das Crianças também terá premiação diferenciada, por atender a um público específico na venda dos produtos. Serão oferecidos um computador com impressora (1º prêmio), dez bicicletas (2º ao 11º prêmios) e cinco jogos de mesa infantil com quatro cadeiras cada um (12º ao 15º prêmio). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade