Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2006

Comércio funcionará no período noturno a partir do dia 08

Devido ao aumento da movimentação no comércio por conta das festividades de final de ano, os estabelecimentos comerciais de Penápolis estenderão os horários de atendimento ao público a partir do dia 08 de dezembro.

As lojas ficarão abertas das 09h00 às 22h00 de segunda à sexta-feira, com fechamento previsto para as 16h00 nos sábados dos dias 09 e 16. Já no último sábado que antecede o Natal, 23, as lojas poderão funcionar das 09h00 até as 18h00, e no domingo, véspera do feriado, até as 13h00.

De acordo com José Valdir Rubino, administrador do Sincomércio, (Sindicato do Comércio Varejista), a medida não é obrigatória à todos os comerciantes. “Ninguém é obrigado a acatar a alteração, mas os comerciantes devem seguir o horário máximo estipulado, não sendo permitido estender ainda mais o atendimento”, explicou ele.

 

Promoção

Já estão sendo distribuídos os cupons para a promoção de final de ano, organizada pela Acirp (Associação Comercial e Industrial da Região de Penápolis) em parceria com o Sincomércio. A entrega dos materiais às lojas foi realizada durante toda a semana e os cupons já estão sendo repassados aos consumidores, que concorrerão a três motos Honda Fan 125, além de prêmios como um tanquinho, uma TV de 29’, um rádio gravador com MP3, um aparelho de DVD, um computador com impressora e duas bicicletas de 18 marchas. Cerca de 250 estabelecimentos aderiram à promoção, para a qual foram preparados 350 mil cupons.  “Este número deve aumentar, pois ainda não foi encerrado o prazo de adesão das lojas”, comentou Valdir.

 

Solidariedade

Uma quarta moto será sorteada apenas entre os presentes no momento do sorteio. A iniciativa, além incentivar o comparecimento do público, tem como objetivo ajudar as entidades sociais da cidade. Para este sorteio, foram confeccionados 12 mil cupons, que devem ser trocados por alimentos. “Cada um quilo de alimento dá direito a um cupom e serão aceitos arroz, feijão e óleo, posteriormente doados a entidades através do Fundo Social de Solidariedade”, revelou o funcionário do Sincomércio.

Postos de troca devem ser providenciados nos próximos dias em supermercados da cidade. Desta urna especial, serão sorteadas cinco pessoas que disputarão a moto através de uma dinâmica onde cada participante receberá uma chave. Ganhará a moto quem estiver com a única chave capaz de ligá-la. 

A colocação dos cupons nas urnas deve encerrar-se no dia 26 de dezembro. O sorteio está marcado para as 19h00 do dia 29 do mesmo mês, e deve acontecer no Estádio Municipal ou ainda no Ginásio de Esportes Nagib Sabino. “Trabalharemos com as duas hipóteses até poucos dias antes do evento. Caso o tempo esteja chuvoso, o sorteio será transferido para a quadra do ginásio”, afirmou Valdir. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade