Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2006

Comércio funciona no período noturno a partir desta sexta

De hoje até o dia 24 de dezembro os estabelecimentos comerciais da cidade atenderão em horários especial, por conta do aumento da movimentação no comércio com a proximidade das festas de final de ano. O atendimento ao público acontecerá das 9h00 às 22h00 de segunda à sexta-feira, com fechamento previsto para as 16h00 nos sábados dos dias 09 e 16. Já no último sábado que antecede o Natal, 23, as lojas poderão funcionar das 9h00 até as 18h00, e no domingo, véspera do feriado, até as 13h00.

De acordo com José Valdir Rubino, administrador do Sincomércio, (Sindicato do Comércio Varejista), a medida não é obrigatória a todos os comerciantes, sendo proibido apenas que o horário de fechamento ultrapasse o estipulado.

 

Atração

Como forma de estimular o consumidor e aquecer as vendas, a Acirp (Associação Comercial e Industrial da Região de Penápolis) e o Sincomércio oferecem como prêmios da campanha de final de ano três motos Honda Fan 125, além de tanquinho, uma TV de 29’, um rádio gravador com MP3, um aparelho de DVD, um computador com impressora e duas bicicletas de 18 marchas. A promoção teve início há cerca de duas semanas com a participação de 250 estabelecimentos, porém, segundo Valdir, este número saltou para 280 nos últimos dias. “Ainda existe a possibilidade de mais estabelecimentos aderirem, porém, seus nomes não constarão no guia de compras, que já foi confeccionado”, lembrou ele.

 

Social

Uma quarta moto será sorteada apenas entre os presentes no momento do sorteio, a fim de incentivar o comparecimento do público na ocasião e também ajudar as entidades sociais da cidade. Para este sorteio, foram confeccionados 12 mil cupons, que devem ser trocados por alimentos, sendo aceitos apenas arroz, feijão e óleo. Cada cupom corresponde à doação de um quilo de alimento, posteriormente repassados a 17 entidades penapolenses através do Fundo Social de Solidariedade. Postos de troca para este sorteio foram montados nos supermercados Luzitana, Amália, Cortez e Eldorado, além do próprio Sincomércio e do Fundo Social.

Para os dois sorteios, o prazo para colocação de cupons nas urnas encerra-se no dia 26 de dezembro e o sorteio deve ser realizado no dia 29, às 19h00, no Estádio Municipal. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade