Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2012

Comércio e bancos terão horário especial neste Carnaval

DA REPORTAGEM

Com as festividades de Carnaval as repartições públicas, comércio, bancos e demais prestadores de serviços funcionarão em horário especial neste início de semana. As agências bancárias, cartórios e agências dos Correios voltam a atender somente na quarta-feira, 22, após as 12h00. Os clientes podem pagar suas contas nos caixas automáticos e equipamentos de auto-atendimento ou nas Casas Lotéricas que funcionam na segunda e quarta-feira em horário comercial.

Prefeitura
A Prefeitura de Penápolis retoma as atividades às 13h00 de quarta-feira. Apenas os serviços considerados essenciais, como Santa Casa, Pronto-Socorro, Velório e Cemitérios serão mantidos normalmente. Os atendimentos médicos no feriado e fim de semana serão todos concentrados no Pronto-Socorro Municipal. A Necrópole Santa Cruz e o Cemitério Jardim da Paz abrem das 07h às 18h todos os dias. O DAEP (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que não haverá varrição de ruas e coleta de lixo apenas na terça-feira de carnaval. Haverá também plantão para atendimento às emergências no feriadão através dos telefones 0800-170195 ou 3654-6100. Na Polícia o trabalho será no sistema de plantão.

Clubes
No Clube de Campo Lago Azul as atividades serão mantidas hoje, amanhã e na terça-feira de Carnaval, fechando para manutenção na quarta-feira de cinzas. A secretaria do clube funciona normalmente amanhã e fecha na terça-feira, voltando às suas atividades normais na quarta-feira a partir das 12h00.  Já no Clube Penapolense as atividades ocorrerão normalmente na segunda e terça-feira, interrompendo os serviços somente na quarta, assim como os atendimentos na secretaria do clube.

Comércio
O comércio local também terá horário diferenciado. Amanhã as lojas estarão abertas no período das 08h30 às 18h00. Na terça-feira, estarão fechadas, retornando na quarta-feira, das 08h30 às 18h00. O Luzitana que diariamente funciona das 07h00 às 21h00, reduzirá o atendimento em uma hora hoje, funcionando das 07h às 20h. Na segunda o atendimento será das 07h às 21h e na terça-feira o horário é das 07h às 20h, retornando ao horário normal na quarta-feira. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade