Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/11/2020

Colisão entre ônibus e caminhão mata dezenas de pessoas em rodovia no interior de São Paulo

Imagem/Reprodução WhatsApp
Detalhes Notícia
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o número de vítimas pode aumentar

No começo da manhã de ontem, quarta-feira (25), 41 pessoas morreram em um acidente grave entre um caminhão e um ônibus da Viação Star, que transportava trabalhadores de uma empresa de confecção, no quilômetro 171, da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), em Taguaí, cidade a 326km de Penápolis.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dezenas de bombeiros de cidades de Piraju e Avaré foram deslocados para a ocorrência. O grupamento aéreo Águia também foi acionado para a operação de resgate. Segundo informações apuradas no local, o ônibus levava cerca de 45 pessoas, vindos de Itaí e Taquarituba, rumo à Taguaí. Todos funcionários da empresa Stattus Jeans, na cidade de Taguaí, também no interior paulista. A empresa terceirizava o transporte dos funcionários por meio da viação Star.
A cidade de Taguaí é considerada como polo produtor de jeans no país. Por dia, 1.200 pessoas de outras cidades vão até acidade para trabalhar nas confecções daquele município. 
As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Taguaí e para as cidades de Taquarituba e Fartura, região próximo à Avaré. Havia feridos graves e segundo o Corpo de Bombeiros, além dos 41 mortos, o número de vitimas poderia aumentar. A Prefeitura de Itaguaí decretou luto oficial de três dias.

(Com MSN Notícias)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade