Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2020

Colisão entre dois carros deixa 3 mortos e um ferido em vicinal

DA REDAÇÃO

Três pessoas morreram e uma foi socorrida com ferimentos graves em uma colisão entre dois carros, ocorrida no início da tarde desta terça-feira (17), em uma estrada vicinal de General Salgado (SP).
Entre os mortos estão Eva Maria Moreira Rodrigues, 56 anos, moradora no distrito de Vicentinópolis, em Nova Luzitânia; e Aparecido Arruda Madeira, 59, de Nova Castilho.
As outras duas vítimas são uma mulher de 74 anos, também residente em Nova Castilho, e outra mulher de 48 anos, que não teve o local de residência informado. Também não foi confirmado qual delas não resistiu aos ferimentos, pois as duas foram socorridas.  

Colisão
Segundo a Polícia Militar, o chamado para atendimento à ocorrência foi feito por volta das 13h30. Os veículos envolvidos seriam uma Fiat Palio e um Fiat Uno, que trafegavam pela estrada vicinal José Alves da Silva, que liga General Salgado a Nova Castilho.
Os veículos colidiram quando passavam pelas imediações do povoado de Nova Palmira. Duas das vítimas morreram no local e as outra duas foram socorridas por ambulâncias ao hospital de Votuporanga.

Grave
Uma das vítimas que foi socorrida não resistiu aos ferimentos e a outra permaneceu em atendimento médico. Segundo a polícia, o estado de saúde desse paciente era considerado grave.
Até às 16h30 as equipes permaneciam no local, incluindo integrante do Corpo de Bombeiros de Araçatuba, que retiraram os corpos das ferragens. O Instituto de Criminalística faria a perícia no local e nos veículos envolvidos para indicar a causa da colisão. 

(Com Lázaro Jr. Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade