Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2008

Colisão na Assis Chateaubriand provoca morte

Uma pessoa morreu em decorrência de um grave acidente ocorrido neste final de semana na Rodovia Assis Chateaubriand, nas proximidades de José Bonifácio. O acidente ocorreu por volta das 11h de domingo e envolveu um veículo Gol, com placas de Marília e que era conduzido por Alexandre Lopes de Siqueira, 24 anos, morador de José Bonifácio, que seguia no sentido São José do Rio Preto a Barbosa. Por motivos a serem apurados pelos policiais, o carro dirigido por Alexandre invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o veículo Eco Sport, com placas de Penápolis e que era conduzido por Willian César Dantas, 42. O veículo do penapolense transitava em sentido contrário e devido o forte impacto o motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Já no Eco Sport, além de Willian, viajava também Rosana de Fátima Centenáro, 44, e Igor César, 11, esposa e filho, respectivamente, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. Willian era ex-diretor da Funepe e sua esposa trabalha no Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade