Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2010

Colisão entre moto e bicicleta deixa um ferido

DA REPORTAGEM

Uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma moto, ocorrida por volta das 19h50 de terça-feira, resultou em ferimentos no ciclista Antônio Carrareto, 65 anos, aposentado, morador do Jardim Santo Antônio. Conforme o apurado pelos policiais, o motorista Manoel Otávio Esvícero da Costa, 37 anos, residente na Cidade Jardim, conduzia uma moto Honda Falcon, com placa de Penápolis pela rua Armando Silva, quando na esquina com a rua João Antônio de Castilho colidiu com o ciclista que invadiu a preferencial. Apenas Antônio sofreu ferimentos e foi conduzido ao Pronto-Socorro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. (SRF)

UTI

Vítima de um atropelamento continuava internada, até o fechamento desta edição, na UTI da Santa Casa de Penápolis a avanhandavense Vanessa dos Santos Azevedo, 19 anos. O acidente da qual foi vítima ocorreu por volta de 01h10 do sábado passado, no quilômetro 282.8da rodovia Assis Chateaubriand. Provavelmente com a intenção de pegar uma carona a jovem estava sobre a pista de rolamento quando foi atropelada por uma moto Honda Titan 150 com placa de Penápolis, que era conduzida por João Luís da Rocha, 25, morador de Penápolis, que também ficou ferido. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade