Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/09/2018

Colisão entre caminhões mata motoristas na Assis

Imagem/Arquivo pessoal
Detalhes Notícia
Caminhoneiro invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro caminhão

DA REPORTAGEM

Dois motoristas, Rogério Plácido Carrijo, de 39 anos residente em Franca (SP), e Edson Hermínio da Silva, 33, morador em Rinópolis, morreram após acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (19) na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), em Penápolis. Cada um deles conduzia um caminhão que acabaram se chocando frontalmente no quilômetro 298. Carrijo morreu no local, enquanto que Silva ainda chegou a ser socorrido. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 13h00, quando Carrijo conduzia um caminhão Mercedes-Benz com placas de Ibiraci (MG). Ele seguia no sentido Penápolis/Braúna. No momento do acidente, e por motivos a serem esclarecidos, ele perdeu o controle do caminhão e invadiu a pista contraria, se chocando frontalmente contra uma Scânia com placas de Rinópolis que era conduzida por Silva. 
A Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionada ao local do acidente e constatou que Carrijo estava morto, já o outro motorista foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu no hospital. 
Policiais militares rodoviários também estiveram no local para controlar o trânsito. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para os trabalhos de praxe. O laudo que deve apontar as causas do acidente deve ser emitido em 30 dias. 
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o acidente seja investigado. 
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos e posteriormente liberados para a família.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade