Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2021

Colégio Anglo Penápolis já está em novo endereço

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Estamos realizando um sonho antigo: ter a nossa própria casa. Temos nos empenhado muito nas últimas décadas para oferecer uma educação de qualidade, ganhamos a confiança do povo penapolense, evoluímos, crescemos, somos felizes e orgulhosos porque carregamos a certeza de que, ao longo dessas décadas, fizemos parte da construção de uma infinidade de histórias de sucesso, alunos que ingressaram nas maiores universidades do país e hoje brilham em suas profissões, deixando não só o Colégio Anglo, mas nossa cidade e, por que não dizer região, extremamente orgulhosos.
Precisávamos de um lugar capaz de representar toda essa grandeza e, ao mesmo tempo, atender às demandas educacionais da contemporaneidade.
Nossa nova casa conta com estrutura moderna, aconchegante e tecnológica, localização estratégica – próxima da unidade Leãozinho, proporcionando maior comodidade aos nossos alunos durante o processo de mudança – salas amplas, climatizadas, com estrutura de ponta, proporcionando uma experiência educacional mais completa, agradável e efetiva.
Nossas expectativas são as melhores possíveis, nosso maior desejo é que os alunos se sintam em casa, pertencentes a esse espaço construído com muito carinho e dedicação, continuaremos a trabalhar duro para oferecer sempre, e cada dia mais, uma educação de qualidade, à altura do progresso de nossa querida Penápolis.
O que mais nos motiva nesse processo é a certeza de podermos continuar contribuindo para a realização dos sonhos acadêmicos de nossas crianças e jovens, inserindo-os nas maiores e melhores universidades do país, oferecendo educação de excelência, dando continuidade a uma história de sucesso, alicerçada no desejo de continuar sendo uma instituição de referência.

Já estamos em novo endereço! 
Rua Augusto Pereira de Moares, 1907
Bairro Cagliari – Penápolis-SP.
Venham nos conhecer! Será um prazer recebê-los!
Tel. (18) 3652-4788

Saiba mais em https://anglopenapolis.com.br/

(Com A/I Anglo Penápolis)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade