Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2016

Colaboradores da Santa Casa promovem culto ecumênico

Secom-PMP
Detalhes Not�cia
Culto de ação de graças uniu colaboradores e representantes da comunidade religiosa

Para celebrar a chegada do novo ano de 2016, os colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis preparam um Culto Ecumênico em Ação de Graças realizado no último dia 29 de dezembro, que contou com a participação dos colegas de trabalho e gestores hospitalares. 
Dezenas de colaboradores da Santa Casa que participaram do culto ecumênico puderam ouvir reflexões de paz, amor e ensinamentos de Deus, para que o ano de 2016 seja de harmonia e união. O Culto Ecumênico foi dirigido pelo Pastor Jonas Lopes de Oliveira (representando a comunidade evangélica), Padre Rodolfo (representando a comunidade católica) e Antonio Carlos Menchon (representando a comunidade espírita). 
O evento contou com participação do cantor penapolense Cido Malta, que juntamente com os colaboradores do hospital, formaram um coral e cantaram a palavra de Deus. 
A administradora hospitalar, Renata Cristina Vidal, agradeceu a presença de todos e motivou os colaboradores para um ano novo de trabalho, superação e vitórias. O diretor financeiro, Celso Gavira, também fez uso da palavra e agradeceu os colaboradores da Santa Casa pela dedicação durante todo o ano de 2015. 
“Estou aprendendo muito em trabalhar aqui com vocês, pois os funcionários da Santa Casa têm uma paixão por seu trabalho que contagia a todos. Espero que 2016 também seja um ano de paixão e dedicação pelo nosso hospital”, disse. 
Ao final do evento houve sorteio de vários brindes e um delicioso café da tarde preparado pela cozinha do hospital. 
A Santa Casa agradece a todos os colaboradores que se empenharam na realização desse evento e a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma com o hospital. A direção da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis deseja a um ótimo Ano Novo para todos, com muita paz, amor união e esperança. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.