Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2008

Colégio Anglo presenteia pais com peça de teatro

Em uma parceria com o Colégio Anglo de Penápolis, o Grupo Teatral Sementes apresenta hoje, “Dia dos Pais”, duas sessões do espetáculo para todas as idades, “Lolo Barnabé”. A peça será encenada às 17h e às 20h, no Teatro Lúmine e os pais dos alunos do Colégio Anglo terão entrada franca nas duas sessões. As demais pessoas podem adquirir o ingresso na hora pelo preço único de R$ 5,00.
O espetáculo “Lolo Barnabé” é uma adaptação do livro de mesmo nome da renomada escritora Eva Furnari. A direção da peça é assinada por Fábio Coimbra, professor de teatro do Colégio Anglo, que também assina a adaptação do texto e atua como o personagem título da peça. “Lolo Barnabé – A evolução humana e a invenção da infelicidade” conta a história de um homem primitivo, mas muito criativo e inteligente que começa a criar objetos para facilitar a vida da família. Até que todos ficam muito felizes, mas... nem tanto.  Pois com tanta invenção, tanto serviço e apego às coisas materiais, a família percebe que esqueceu de dar valor a uma coisa muito mais importante... o amor. Segundo o professor Fábio Coimbra, diretor do Grupo Teatral Sementes, no Dia dos Pais, o grupo quer presentear toda família com a apresentação de Lolo Barnabé. “Nesta data especial, vamos retratar a sociedade contemporânea com muito bom humor para pais e filhos, na medida em que provocamos uma reflexão sobre valores e a complexidade social em que vivemos”, destacou. O espetáculo conta com o apoio cultural da Sportlins, Ponto Certo Serv Festas, Bombonier Caramaleda, São Francisco Livros, Sorveteria Cristal II, Cerâmica Alvorada, Usimed, Eletrocar, Montreal Papelaria, Reporfoto, Dika Viagens, Papelaria Shopping, Soraia Rittner Interiores, Ferragens São Carlos, Quinzefarma, Funepe, Luiza Sato e Casa Harmonia. (Assessoria de Imprensa – TF)

Foto: Interação entre pai e filho: cena da peça em que Lolo se diverte com seu filho Finfo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade