Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2018

Colégio Agrícola realiza inscrições para cursos técnicos

A Etec (Escola Técnica Estadual) João Jorge Geraissate, o “Colégio Agrícola” de Penápolis, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos técnicos do 2º semestre de 2018. Há vagas para os cursos de Técnico em Agronegócio e Técnico em Administração. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15hs do próximo dia 25 de maio. 
As provas do vestibulinho serão aplicadas no dia 24 de junho (domingo). 
Para o curso de Técnico em Agronegócio são oferecidas 35 vagas no período noturno, e as aulas ocorrerão na sede da Etec. Já para o curso de Técnico em Administração há oferta de 40 vagas no período noturno, em classe descentralizada.
A Prefeitura de Penápolis está apoiando a instituição oferecendo o espaço de escolas municipais para aulas dos cursos descentralizados, além de auxílio na divulgação dos cursos à comunidade.
Mais informações sobre os cursos e o vestibulinho podem ser encontradas no site www.vestibulinhoetec.com.br ou pelo telefone da unidade: (18) 3652-1577. Também está disponível para contato dos interessados o endereço de e-mail: informacoes@colegioagricola.com.br .
O Colégio Agrícola está localizado na estrada José Vigilato de Castilho, S/N - Bairro Lajeado, na cidade de Penápolis.
A Etec foi fundada em 1970 e integra o Centro Paula Souza, vinculado a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, que congrega várias escolas técnicas pelo estado. O Centro Paula Souza oferece educação pública gratuita, com garantia de qualidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade