Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2015

Colégio Agrícola convoca candidatos para Vestibulinho

A Escola Técnica Estadual - Etec João Jorge Geraissate, o Colégio Agrícola de Penápolis, convoca os candidatos inscritos no Vestibulinho - 2º semestre de 2015 para as provas que serão realizadas no dia 14 de junho, um domingo, na Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho. A lista com os candidatos inscritos está disponível no site da Prefeitura, www.penapolis.sp.gov.br.
O início das provas está marcado para as 13h30, mas os candidatos devem se apresentam com 30 minutos de antecedência para verificar a sala onde será realizada a prova. A escola está localizada na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, no centro de Penápolis.
Os candidatos devem levar o comprovante de pagamento do boleto junto com os documentos pessoais (RG), caneta, lápis e borracha, no dia do exame. O exame não é eliminatório, mas os candidatos serão selecionados por ordem de classificação. 

Cursos
Para Penápolis, são oferecidos três cursos técnicos gratuitos no período noturno: Técnico em Contabilidade, Técnico em Florestas e Técnico em Informática. São oferecidas 40 vagas por curso. Os alunos também terão transporte gratuito para os locais dos cursos. A Prefeitura de Penápolis apoia a instituição oferecendo o espaço de escolas municipais, como a Emef Marcos Trench, para aulas do curso de Técnico em Contabilidade. Os outros dois cursos serão ministrados no Colégio Agrícola. Podem se inscrever os interessados que tenham escolaridade mínima do 1º. Mais informações sobre os cursos e vestibulinho podem ser encontradas nos sites www. colegioagricola.com.br e www.vestibulinhoetec.com.br; ou ainda pelo telefone (18) 3652-1577.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade