Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2013

CODASP realiza curso em Avanhandava

Divulgação
Detalhes Notícia
A CODASP realizou o curso na quarta-feira (20/03/2013)

A CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) realizou na última quarta-feira (20) em parceria com a Prefeitura de Avanhandava no centro de aprendizagem da Usina Diana, o curso de recuperação, conservação e manutenção de estradas rurais de terra, realizado desde 1997 quando se iniciou o programa.

O curso foi dividido em duas etapas, a primeira foi parte teórica, com livros e apresentações de slides, já a segunda, foi visita a campo nas estradas beneficiadas pelo programa. Segundo o Engenheiro Agrícola Luiz Gonzaga de Godoy e Vasconcelos, o curso é muito importante para os municípios que receberam o benefício do programa.

Vários alunos de Avanhandava participaram do curso, Luis, Jeferson, Lourival, Ivan, Cícero, José Andre, Eduardo, Jair entre outros. Cidades da região também participaram Guaiçara, Braúna, Penápolis, Glicério, Barbosa, Brejo Alegre, Buritama, Alto Alegre, Promissão e Coroados.

A CODASP enviou para ministrar o curso os seguintes profissionais, Engenheiro Agrícola Luiz Gonzaga de Godoy e Vasconcelos, Engenheira Agrícola Lucilene de Jesus Coelho Fernandes, Técnicos Operacionais Francisco de Assis e Tiago Antonio Rocha e a Assistente Administrativa Vanessa Ruiz Rodrigues. O curso teve o apoio da Usina Diana.

 

(AI-PMA/Eduardo Andrade)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade