Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2007

Cobras e Cobrinhas: Equipe de segurança garante paz no Gigante Azul

O Torneio dos Cobras e Cobrinhas terminou na noite da última sexta-feira, 16, com um grande jogo que segurou a torcida até o final. Durante os 27 dias de disputas, muitos lances e gols bonitos aconteceram.

No entanto, quem também marcou um golaço foi a equipe responsável pela segurança interna do ginásio de esportes “Antonio Castilho Braga”.

Comandados por Luiz Cláudio de Souza e Márcia Aparecida Lemes, representantes legais da empresa de segurança Center Forte, de Araçatuba, dez homens ficavam atentos e em pontos estratégicos para coibir possíveis tumultos.

Com a presença dos seguranças as famílias voltaram a freqüentar o Gigante Azul, já que num passado não muito distante notícias de brigas no interior do ginásio pipocavam todos os dois e acabavam assustando e afastando os torcedores daquela praça esportiva. Era comum também ver pessoas atirando objetos na quadra, prejudicando os jogos.

Este ano não houve qualquer tipo de registro desta natureza, graças ao serviço exercido com competência pelos seguranças.

Dizem que 50% do sucesso de um campeonato deve-se a arbitragem. Os outros 50% certamente pode ser creditados a segurança. As famílias penapolenses agradecem.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade