Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2020

Cobrança de Zona Azul é retomada em Penápolis

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Cobrança de Zona Azul foi retomada ontem na área central de Penápolis

DA REDAÇÃO

A APAE de Penápolis retomou nesta segunda-feira (03) a cobrança da Zona Azul em toda sua área de cobertura nas ruas do centro da cidade. A cobrança estava suspensa pela APAE, responsável pelo serviço de Zona Azul, desde março, quando iniciou a quarentena em todo o Estado devido à pandemia do covid-19. Na segunda quinzena de junho o serviço havia sido retomado, mas só durou alguns dias até que a região de Araçatuba, que abrange Penápolis, regredisse no Plano São Paulo de retomada econômica e as lojas do centro tivessem que ser fechadas. A cobrança está feita apenas nos horários de funcionamento do comércio local conforme decreto municipal. Segundo o que foi divulgado o horário de cobrança da Zona Azul ficou estabelecido das 12h00 às 16h00 de segunda a sexta-feira e das 08h00 às 12h00 aos sábados.
Para a cobrança, a APAE adotou sistema de revezamento entre os funcionários, adotando ainda todas as medidas de segurança contra o coronavírus.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade