Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/02/2020

Câmara votará suplementação para reforma da antiga estação

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Projeto em pauta na Câmara Municipal dispõe suplementação orçamentária para prefeitura implantar o Centro de Integração da Cidadania na antiga estação ferroviária

A Câmara Municipal de Penápolis  deve votar  em sua sessão nessa segunda-feira, dia 10, projeto de lei do Executivo para suplementação orçamentária de R$ 1.101.264,56. A medida possibilitará à administração municipal o recebimento dos recursos da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo para reforma da antiga estação ferroriária na Av. Rui Barbosa  com implantação do Centro de Integração da Cidadania. 
A pauta dos vereadores  também conta com projeto de mensagem nº 4, de autorização  ao município  para venda  por licitação, de  imóvel  com edificação de 160 m² na Rua Orlando Veronese nº 903, no Parque Industrial;  mensagem de nº 5 dispõe abertura de  novo Programa de Demissão Voluntária (PDV) na administração municipal,  mensagem nº 06  autoriza o Consórcio do Ribeirão Lajeado  a celebrar convênio  com o Fehidro para cuidados com as nascentes do Córrego  Ribeirão Lajeado; mensagem de nº 7 autoriza a prorrogação por 36 meses de convênio com a  Associação  dos Músicos  da Corporação Municipal Mastro José Ferreira Leite para realização de apresentações  oficiais do município  e para formação de novos músicos,  mensagem de nº 9  cria o Museu  Municipal de São Francisco de Assis e mensagem de nº 10 autoriza suplementação orçamentária  de R$ 200 mil para instalação de semáforos. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br ( em sessão plenária). 

Convidado
A Câmara Municipal, a convite do seu presidente Ivan Sammarco (Cidadania), contará na  sessão  com a participação do prefeito Célio de Oliveira para explanações gerais sobre a administração municipal. Com início às 19h, o encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, youtube, facebook e Rádio Ativa FM (93.5).Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade