Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2020

Câmara votará suplementação orçamentária para Covid-19

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis retoma  quarta-feira, dia 22, a realização das suas sessões ordinárias semanais. Os encontros, suspensos desde o dia 30 de março por causa do novo coronavírus, permanecerão com presença restrita para  vereadores e funcionários do Legislativo. A próxima sessão ordinária tem dois projetos de autoria do Executivo para votação.  O de mensagem nº 31 autoriza a abertura de suplementação orçamentária  de R$ 2.144.999,56 destinada a atendimento ao Covid-19. Os recursos são provenientes dos governos estadual e federal, incluindo emendas parlamentares com apoio da Câmara Municipal. 

Habitação
Projeto de mensagem nº 26 autoriza o município  a transferir a propriedade de  dois imóveis no Parque Residencial Santa Leonor, sendo  um  para Adriana Xavier de Brito e outro para Eva de Fátima  Vieira de Lima, pelo projeto do Fundo Nacional  de Habitação de Interesse Social (FNHIS). As proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis. sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 19h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e  Rádio Ativa FM (93.5).

Facultativo
A Câmara Municipal terá ponto facultativo  na segunda-feira, véspera de 21 de abril, quando é comemorado o Dia de Tiradentes.

Público
A Câmara Municipal voltará na quarta-feira com horários normais diários  de  atendimento ao público, das 8h às 16h  com permanência de cuidados de higienização, uso de máscaras e distanciamento por causa do novo coronavírus.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade