Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2020

Câmara votará suplementação de R$ 299 mil para área social

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Vereadores também votarão projeto para reposição salarial de 4,31% aos servidores da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis tem em pauta para votação em sua sessão nessa segunda-feira, dia 17, projeto de lei para a prefeitura realizar suplementação orçamentária de  R$ 299.750,00. A cobertura do crédito  ocorrerá com o recebimento de repasse do governo federal para atendimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Entre os investimentos previstos estão a aquisição de uma van de 9 lugares  de  e um carro. 
Reposição:  Os vereadores também votarão projeto apresentado pela mesa diretora para   reposição salarial de 4,31%  para  os servidores da Câmara Municipal. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária).
 Com início às 19h,  a sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara ( canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM ((93.5).
Chácaras: O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (Cidadania), indicou ao Executivo  medidas para possibilitar a regularização de chácaras  na região do acesso bairro Córrego Grande, após a captação de água do Daep. A defesa busca a alteração da classificação da área de rural para urbana. "A região possui várias chácaras que por  serem constituídas  de área com no mínimo 1000 m² são consideradas para lazer e  já são  classificadas  como urbanas com o respectivo pagamento de IPTU. Porém, ainda existe uma parte  que é considerada rural", diz justificativa do requerimento.
Inundação: O vereador Júlio Caetano (PSD), pede estudos do Executivo para resolver os alagamentos  frequentes  nas imediações do nº 625 da Rua do Mineiro, no Jardim Del Rey.  O pessedista também indicou cuidados para combater inundações de residências  na Rua Elio Rubens Galvão Aires, no Residencial Jardim do Lago 2. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade