Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2021

Câmara votará nove projetos em sessão desta terça-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Entre os projetos, iniciativa dos vereadores Paulinho do Esporte e Cabeça do Coletivo dispõe ordenamento para combater cabos e fios soltos na cidade

Com o feriado do aniversário da cidade na segunda-feira, dia 25, a Câmara Municipal de Penápolis realizará sua próxima sessão na terça-feira, dia 26. O encontro tem nove projetos em pauta para votação. De autoria do Executivo, em 2ª e última discussão, a matéria de nº 47  dispõe o orçamento do município para 2022 e a de mensagem de nº 52 dispõe o  Orçamento do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado. Já em 1ª e única discussão, projeto de mensagem nº 48 estabelece  auxílios, repasses municipais e subvenções médicas; projeto de mensagem nº 72  autoriza suplementação orçamentária de R$ 312 mil para a Casa Anjo da Guarda, Apae, Lactário Dília Ribeiro e Fundação Nelly Jorge Colnaghi; projeto de mensagem  nº 57 dispõe fornecimento gratuito de absorventes higiênicos nas escolas públicas municipais, entidades sociais e  para mulheres carentes; projeto de mensagem nº 69 autoriza desafetação e afetação de áreas; projeto de mensagem nº 70 institui programa de recuperação de tributos e o projeto  de mensagem nº 73 dispõe parcelamento de débitos da prefeitura com o Daep.

Fios soltos
De autoria dos vereadores Paulinho do Esporte (DEM) e Cabeça do Coletivo (MDB), projeto nº 82 estabelece ordenamento para fios e cabos em postes de energia elétrica. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). 

Merendeira
A Câmara Municipal também realizará na sua próxima sessão a entrega do título de “Merendeira do Ano” para Odete Barbosa Saraiva Barreto, da Escola Municipal Darcy Aparecida Buranello Marin. Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade