Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2021

Câmara terá ato em sessão nesta segunda para homenagear os trabalhadores

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Not�cia

A Câmara Municipal de Penápolis realizará em sua sessão ordinária às 18h30  nessa segunda-feira, dia  3, ato ecumênico em homenagem aos trabalhadores. A iniciativa foi proposta pela vereadora Professora Jandinéia (PT) com aprovação por unanimidade pelo Legislativo. A reflexão e enaltecimento da importância do trabalho ocorrerão com a participação de representantes de segmentos religiosos na cidade, através  de  vídeo, como forma de evitar aglomeração. 

Projetos
Quatro projetos de lei estão em pauta para votação dos vereadores  na próxima sessão da Câmara Municipal, sendo dois de autoria do Executivo. O de mensagem nº 17 dispõe  redução do repasse mensal pela prefeitura  para custeio do Pronto Socorro Municipal, de R$ 888.352,50 para R$ 813.200,00 e o de mensagem nº 20 prorroga  por mais um ano o prazo para concessão do “alvará de conservação” pela administração municipal.

Autismo
De autoria do vereador Júlio Caetano (PSD) o projeto nº 20 institui  Política Municipal de Proteção dos Direitos da Pessoa com Autismo. Entre outras disposições, a matéria estabelece  o fornecimento  de carteira de identificação para os autistas, pela prefeitura, mediante a apresentação de declaração  de médico da rede municipal de saúde. 
Projeto de nº 21, apresentado pela vereadora Professora Jandineia (PT) dispõe  aplicação de multa administrativa ao agressor de vítimas de violência doméstica e familiar. Um dos artigos da iniciativa prevê que os valores recolhidos com as penalidades serão destinados para o custeio de políticas públicas  voltadas à redução da violência doméstica e familiar. Todas as proposituras completas estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). A sessão da Câmara Municipal contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebok, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade