Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você utiliza os Ecopontos da cidade para o descarte correto de entulhos?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/11/2019

Câmara tem defesa de recapeamento asfáltico para o Jardim Planalto

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Not�cia
Recapeamento asfáltico para o Jardim Planalto foi cobrado segunda-feira na sessão da Câmara Municipal pelo vereador Pr. Bruno Marco.

A Câmara Municipal de Penápolis registrou em sua sessão segunda-feira, dia 4, pedido do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), à administração municipal na busca de  realização de diversos atendimentos  ao Jardim Planalto. Uma das principais cobranças consiste em recapeamento asfáltico. Segundo Bruno Marco, o bairro tem vias bastante deterioradas, o que causa mais dificuldades para o trânsito e aumenta o risco de acidentes. "Formalizamos pedidos há significativo tempo para a realização do benefício, mas ainda não houve atendimento", disse o vereador em discurso na tribuna da  Câmara Municipal sobre a indicação para o recapeamento asfáltico. Em prol do Jardim Planalto, Bruno Marco também defendeu atenção para as calçadas sem condições de adequado uso e combate aos escorpiões por meio conscientização da população. 
Estrada: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações ao Executivo  sobre o programa "Melhor Caminho" na Estrada José Vigilato de Castilho. A iniciativa questiona se a administração municipal já conseguiu licença ambiental  para o serviço numa mata para a retomada e conclusão do serviço no local. "A estrada, mesmo com pouco volume de chuva, fica intransitável", diz parte do documento aprovado pela Câmara Municipal.
 Observatório Social: A Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), para a participação de Walter Ávila de Aguiar, representante  da Organização Não Governamental "Observatório  Social do Brasil", para  explanar sobre monitoramento  das compras públicas em nível municipal, desde a publicação do edital de licitação  até o acompanhamento da entrega do produto ou serviço, de modo a agir preventivamente  no controle dos gastos públicos. O convidado deverá participar da sessão do Legislativo no dia 25 de novembro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.