Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/10/2019

Câmara reforça pedido de instalação de placas de nomenclatura

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Nardão Sacomani (na tribuna) reiterou requerimento em defesa de placas de nomenclatura para o Portal das Primaveras.

A Câmara Municipal de  Penápolis, por iniciativa do vereador Nardão Sacomani (DEM), voltou a formalizar indicação à administração municipal  para a colocação de placas de nomenclaturas das vias do Residencial Portal das Primaveras, localizado entre os bairros Alphaville e  Jardim Tropical. "Por se tratar de responsabilidade atribuída  ao loteador, solicitamos ao Executivo que  tome providências para o atendimento", diz Nardão Sacomani.  A falta de identificação de nomenclaturas gera reclamações principalmente  na localização para entrega de produtos e correspondências. 
Drenagem: O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), requereu  à Secretaria Municipal de Obras, informações  sobre os cuidados para  a drenagem  na região do Jardim Europa,  ao lado do  Banespinha, na Estrada do Mineiro.  O principal questionamento do tucano apura  o uso ou não de pedra marroada. "Nossa preocupação é no sentido de que, num futuro próximo, não surjam  problemas  no Jardim Europa similares ao do Residencial Santa Leonor, cujas casas foram construídas numa região  muito úmida, que acabou causando muitos transtornos  aos moradores e que só foram solucionados  após intervenção da Justiça, havendo posteriormente a utilização de pedra marroada, que é uma pedra bruta usada em drenagem  de água de solos de regiões  de brejo", afirma Tiquinho.
Tinô: O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações sobre a previsão  de construção  de bacia de escoamento na confluência  das Ruas Lúcia de Carly Ribeiro de Barros e Moacyr Francisco Moção, na região dos bairros Rosa Alberton e Jardim Tinô. Vacina: Júlio Caetano também busca informações sobre a falta de vacina antitetânica nas unidades de saúde do município.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade