Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2023

Câmara realiza entrega do Diploma Atirador Destaque

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Atiradores, vereadores, prefeito Caíque Rossi, subtenente Rutilho e demais participantes na cerimônia de entrega do Diploma Atirador Destaque de 2023

A Câmara Municipal de Penápolis promoveu em sua sessão segunda-feira, dia 13, a entrega do Diploma Atirador Destaque em 2023  para Pedro Henrique Brunhara Leal (1º colocado no curso de formação de cabos),  Augusto de Sena Simão Catelan do Nascimento (destaque geral), Pedro Correa Leite de Paula (melhor atirador combatente), Marcelo de Andrade de Oliveira Junior (melhor aptidão física) e Kauã Pereira Rodrigues Diogo (destaque operação Bandeirantes). 
A cerimônia da homenagem,  conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL), contou também com a participação do prefeito Caíque Rossi (PSD) e do chefe de instrução do TG 02 027, subtenente Rutilho. 
O vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) representou todos os vereadores em fala em homenagem ao TG, destacado pela grande importância na formação de jovens e em ações em prol da comunidade. 
O diploma Atirador Destaque teve instituição pela Câmara Municipal  através do decreto legislativo nº 106, de 12 de abril de 2010, de iniciativa do então vereador Caíque Rossi. A seleção para a homenagem ocorre pelo chefe de instrução do TG 02-027. 

Consciência Negra
A Câmara Municipal entregará em sua sessão às 19h do dia 21 de novembro  a Comenda Consciência Negra – Memórias de Zumbi dos Palmares, ao psicólogo Júlio César Santos Ribeiro. A indicação para a homenagem foi feita pela vereadora Professora Jandinéia (PT), também autora do projeto de instituição da honraria.
Dia de Doar: O voluntário Benone Soares de Queiroz Junior, o Benoninho, será homenageado por indicação do vereador Batata da Pizzaria (PSDB) na sessão do dia 27 na promoção do Dia de Doar, instituído através do projeto do vereador Professor Bruno (PSD).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade