Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2021

Câmara realiza audiência pública sobre a LDO de 2022

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Penápolis para o ano 2022 será discutida em audiência pública

A Câmara Municipal de Penápolis realizará audiência pública às 19h, nessa quinta-feira, dia 29, sobre a Lei  de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022.  O encontro, conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento do Legislativo, Paulinho do Esporte (DEM),  terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), página www.camaradepenapolis.sp.gov.br, facebook e youtube. Participações do público poderão ser feitas com encaminhamento de mensagem para o e-mail camara@camaradepenapolis.sp.gov.br.  A LDO consiste em base para o orçamento do município. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação de autoria da sua presidente, Letícia Sader (MDB) e vereadora Professora Jandineia (PT)  à Associação Unidos pela Vida pela  comemoração de 20 anos de notáveis atendimentos na cidade. Com iniciativa do vereador Altair Reis (Cidadania), o Legislativo aprovou Moção de Congratulação  ao pintor Jadir Raymundo por ter sido campeão em concurso  de pintura promovido pela Associação dos Pintores com a Boca e os Pés. 

HSG
O vereador Júlio Caetano (PSD) apresentou requerimento à prefeitura em defesa da contratação do serviço HSG (histerossalpingografia), forma de raio-X com contraste para visualização das trompas e cavidade uterina. O serviço, ainda não disponível na rede municipal de saúde, tem valor elevado.

CDHU
O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB) cobra da CDHU providências contra o abandono de imóveis no Residencial Vicente Mendesá Berbel.  Em requerimento aprovado pela Câmara Municipal, ele relata que o bairro tem casas que nunca foram habitadas, numa situação com grande mato  e riscos para proliferação de doenças.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade