Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2021

Câmara questiona não renovação de contrato para estágios

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereadora Professora Jandineia questiona prefeitura sobre motivos para não renovação de contrato para estágios de alunos do curso de Medicina

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento da vereadora Professora Jandinéia (PT) na busca esclarecimentos da administração municipal sobre a não renovação de contrato  com a Funepe para estágios dos alunos do curso de medicina na Santa Casa e unidades de saúde do município. A petista questiona os motivos para a não continuidade da parceria efetivada até junho de 2021. “O curso de medicina está em Penápolis e os alunos estão tendo que fazer estágio fora da cidade. Quais os motivos para o impedimento do estágio em Penápolis?”, pergunta Jandinéia. 
A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB) reforçou defesa para o atendimento local  para estágios dos alunos do curso de medicina. “A faculdade está em Penápolis. Não tem cabimento o município não dar oportunidade para o estágio”, disse a emedebista, cujo manifesto foi reforçado pelo vereador Altair Reis (Cidadania). O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD) enalteceu a importância do contrato para o estágio discutido, incluindo fortalecimento da saúde pública e defendeu entendimento para a parceria. O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB), disse que através de  contrato para estágio a Santa Casa ainda recebe recursos financeiros.

Asfalto
A vereadora Dona Vilma (Republicanos) reiterou indicação do vereador Júlio Caetano (PSD) para o recapeamento asfáltico  de toda a extensão da Rua Menino Ariovaldo. Em outro pedido, ela tenta viabilizar o mesmo benefício para a Av. Manoel Arroyo Valero, no Jardim Morada do Sol.        

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade