Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2022

Câmara questiona atrasos de salários no Pronto Socorro e Santa Casa de Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Ditinho defende pagamento em dia para funcionários da Santa Casa e Pronto Socorro Municipal de Penápolis

A Câmara Municipal registrou em sua sessão segunda-feira, dia 16, questionamento do vereador  Isanoel Ditinho (PODEMOS) sobre atrasos para pagamentos de salários dos funcionários do Pronto Socorro Municipal e Santa Casa de Penápolis. Segundo o relato, o problema consiste em períodos pequenos de dias, mas frequentes há vários meses, o que causa transtornos aos colaboradores para acertar seus compromissos financeiros, incluindo a incidência de juros. 
“É fundamental que os salários sejam pagos até o quinto dia útil do mês. Os atrasos atrapalham demais os funcionários, o quais merecem todo nosso respeito e valorização”, considera Ditinho.

Dengue
O vereador Ivan Sammarco (DEM) indicou à administração municipal urgente mobilização da sociedade através de um arrastão contra a dengue na cidade. O democrata pede o envolvimento de clubes  de serviço, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, funcionários públicos municipais e promoção da conscientização entre alunos das escolas públicas e privadas. 

Gripe
O vereador Professor Bruno (PSD) requereu informações sobre a campanha de vacinação contra a gripe. Ele questiona o percentual de idosos imunizados e se pessoas com comorbidades e professores estão nos grupos prioritários para atendimentos. 

Luz
O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou a instalação de sistema de iluminação  na quadra de areia do Parque Maria Chica.

Blocos
O vereador Altair Reis (Cidadania) indicou estudos para usar os blocos de concreto retirados da Av. Luiz Osório para calçar os ecopontos.  

Buracos
O vereador Nelson Kbção (Cidadania) indicou manutenção do asfalto nos cruzamentos da Av. Santa Leonor com a Rua Bolívar Poeta Siqueira, Rua Gabriel Gaeti com a Av. Sargento Moura e Av. Luiz Osório com a Rua Fernando Ribeiro de Barros.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade