Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2021

Câmara pede maior conscientização e apoio para economia

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara Municipal na segunda-feira teve repercussão sobre a pandemia com defesa de mais cuidados da população e apoio do poder público para a economia

A necessidade de maior conscientização da população para evitar a contaminação com o novo coronavírus foi reforçada segunda-feira, dia 29,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis. O vereador Ivan Sammarco (DEM) defendeu o uso de máscaras e outros cuidados. O democrata repercutiu que é gravíssima a situação atual enfrentada diante de rápida proliferação da doença e baixo índice de recuperação de pacientes entubados.
O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB) considerou que a falta de cuidados ainda por significativo número de pessoas torna bem mais difícil a diminuição da pandemia. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD) e a vereadora Professora Jandineia (PT) reforçaram pedido para os cuidados como uso de máscara, limpeza das mãos e não aglomerações. 
A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB) acrescentou pedido de atenção do poder público municipal para viabilização de ações pela retomada da economia. “O comércio, salões de beleza e academias são alguns dos setores que já não estão aguentando mais e não tem ocorrido discussão sobre isso”.
O vereador Isanoel Ditinho (PODEMOS) também repercutiu as grandes dificuldades para manutenção de diversos estabelecimentos e atividades na cidade. “É muito complicada a situação, o risco de muitos não conseguirem se manter é grande”. Ditinho ainda reclamou dos descuidos de parte da população. O vereador Professor Bruno (PSD) também falou contrário ao fechamento do comércio e outras atividades, devendo haver abertura consciente e com cuidados. 

Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade