Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2022

Câmara Municipal votará três projetos em sessão desta segunda-feira

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Projeto de eficiência energética na Santa Casa de Penápolis prometeu economia de 20%. Sistema de placas solares foi instalado em uma área de cerca de mil metros quadrados, localizada aos fundos do hospital

DA REDAÇÃO

Três projetos de lei estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua sessão nesta segunda-feira, dia 06. De autoria do Executivo, retornam em 2ª e  última discussão, as proposituras da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2023 e do estágio probatório para servidores municipais. De única discussão, mensagem de nº 27, autoriza suplementação orçamentária de R$ 2.575.000,00 para a saúde. 
Todos os projetos podem ser acessados pela página www.camaradepenapolis.sp. gov.br (em sessão plenária). 
A Câmara Municipal também terá em sua sessão a participação do presidente do Daep, Carlos Alberto Bachiega, convidado por iniciativa do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), para explanações sobre reajustes nas tarifas de água e esgoto, e atendimento pela tarifa social. 
Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pelo facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Santa Casa
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu informações sobre o consumo de energia elétrica na Santa Casa. Ele questiona se com a implantação do sistema solar em 2020 houve economia  para o hospital no setor. O democrata também pediu relatos dos gastos com energia elétrica nos últimos quatro anos e quanto está sendo pago à CPFL no parcelamento de dívida feito em 2017 pela Santa Casa.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade