Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2021

Câmara Municipal votará alteração do horário inicial das sessões

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Mudança do horário inicial das sessões ordinárias para 20h foi proposta em projeto de resolução de autoria da mesa diretora da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis deverá ter o horário de início das suas sessões ordinárias semanais alterado das 19h  para 20h. A mudança será votada nessa segunda-feira, dia 8,  através de  projeto de resolução de autoria da mesa diretora do Legislativo, composta pela presidente Letícia Sader (MDB), 1º secretário Paulinho do Esporte (DEM) e Batata (PSDB). O atual horário  foi adotado  em 7 de outubro de 2018. O restabelecimento às 20h possibilitará que as sessões tenham transmissão desde o seu início pela Rádio Ativa FM (93.5), sem impedimentos por causa da Voz do  Brasil. 

Luz
O vereador Edson Bilche Girotto, o Batata (PSDB), indicou ao Executivo a melhoria da iluminação  da Av. Adelino Peters, na Vila São Vicente, a limpeza do canteiro central da Rua Antonieta Vilela Ferreira, no bairro Village e  reparos na pavimentação asfáltica  no cruzamento da Rua João Antonio de Castilho com a Av. Rui  Barbosa.

Ultrassom
O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu à administração municipal informações  sobre a suspensão de vários tipos de ultrassom pelo serviço público. A iniciativa busca previsão para o retorno do atendimento. Júlio Caetano relata que entre os exames estão sem realização os do abdômen total, transvaginal, aparelho urinário, próstata, via abdominal, abdômen superior e articulações. “São exames muito importantes e de forma alguma podem  estar suspensos, considerando que a demanda sempre é grande nas unidades básicas de saúde”, diz parte da justificativa do requerimento. 

Cirurgias
Júlio Caetano também requereu informações sobre  a previsão do retorno das cirurgias  ginecológicas e de contratação de médico estratégia saúde da família  na Macro IV, no Jardim Eldorado. Em outro documento, ele solicitou  esclarecimentos da falta de autorizações de guias para realização de exames laboratoriais. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade