Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2021

Câmara Municipal terá três projetos para votação nesta segunda-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Entre as proposituras, a Câmara deverá votar na próxima segunda-feira a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

Três projetos estão em pauta para votação na sessão da Câmara Municipal de Penápolis nessa segunda-feira, dia 21. De autoria do Executivo, o de mensagem  nº 25 dispõe a  criação do  Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. A iniciativa  institui também  o Fundo Municipal da mesma categoria e revoga a lei nº 1474, de 30 de agosto de 2007, a qual criou o Conselho Municipal para Assuntos de Pessoa Portadora de Deficiências. Outro projeto do Executivo,  de mensagem  nº 28, promove ajustes na composição do Conselho Municipal de Cultura. De autoria da presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB), vereador Paulinho do Esporte (DEM), vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB), José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) e vereadora Professora Jandinéia (PT), projeto de emenda à Lei Orgânica do Município institui emenda parlamentar municipal com obrigatoriedade de execução pela administração municipal. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 18h30, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM.

Varrição
O vereador Altair Reis (Cidadania) requereu ao Daep informações sobre os serviços de coleta  de lixo  e varrição de vias públicas na área central da cidade. Ele questiona os locais, frequência, número de funcionários destinados ao atendimento e comunicação aos comerciantes sobre os dias e horários sobre sua realização. 

Rural
A vereadora Professora Jandinéia indicou manutenção com melhorias na estrada rural do bairro Barra Bonita através da passagem de máquina motoniveladora.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade