Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2021

Câmara Municipal terá dois projetos em sessão nesta quarta-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia

Com o feriado na terça-feira, dia 7 e ponto facultativo no dia anterior, a Câmara Municipal de Penápolis realizará sua próxima sessão ordinária às 20h de quarta-feira, dia 8. 
Dois projetos do Executivo estão em pauta para votação. O de mensagem nº 44 autoriza o município a fazer a recuperação  e manutenção das estruturas de captação e drenagem  de águas pluviais provenientes do leito da estrada de ferro  em propriedades rurais da bacia do Ribeirão Lajeado. Projeto de mensagem nº 48  dispõe auxílios, repasses municipais e subvenções médicas para o exercício de 2022. 
Ambas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). A sessão contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Saúde
O vereador Altair Reis (Cidadania) requereu à administração municipal informações sobre a demanda de fila de espera de exames, raio-x, ultrassonografia e cirurgias. Entre os questionamentos estão quantidade, oferta e prazo médio para atendimento.

Praça
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB) apresentou documento em defesa de melhorias na Praça Dr. Carlos  Sampaio Filho, como revitalização do playground, reativação da fonte luminosa  e profunda limpeza.

Transporte
A vereadora Professora Jandinéia (PT) requereu ao Executivo informações sobre o transporte de estudantes. Um dos pontos questionados é o número de excluídos na atual administração municipal.

Supervisão
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) questiona o Executivo sobre a falta de efetivação de supervisão direta no Serviço de Vigilância Epidemiológica. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade