Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2022

Câmara Municipal tem três projetos para votação nesta segunda-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Projetos em pauta podem ser acessados pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária)

Três projetos estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis nesta segunda-feira, dia 27. De autoria do Executivo, o  de mensagem nº 30,  dispõe ajustes na composição da cesta básica dos servidores municipais. A matéria teve votação adiada por duas vezes em tentativas do Legislativo de evitar perdas à categoria. Projeto de nº 40, apresentado pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), concede a advogados devidamente constituídos em processos administrativos  da administração pública direta e indireta a prerrogativa  de declarar autênticas  cópias de documentos juntados aos autos como prova, sob pena de responsabilidade pessoal. De autoria da mesa diretora, projeto de resolução nº 5 trata de alteração sobre complementação salarial a servidor da Câmara Municipal em caso de afastamento por licença-saúde. Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis. sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Show FM (93.5).

Lâmpadas
O vereador Altair Reis (Cidadania) apresentou requerimento à administração municipal em defesa de rastreamento em toda a cidade para verificação de lâmpadas com funcionamento durante o dia e apagadas na noite.  No documento ele sugeriu a utilização dos colaboradores do programa SOL, do  Daep, para o controle e posterior  encaminhamento pelo Executivo à CPFL.

Praça
O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou a instalação de lixeiras e playground  na Praça Jordano Anhensini, no Jardim Ipê.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade