Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2021

Câmara Municipal tem três projetos para votação nesta segunda-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia

Três projetos estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis nesta segunda-feira, dia 13. O de mensagem nº 54 dispõe sobre a Política Municipal de Promoção da Igualdade  Racial e cria conselho para o respectivo setor. Projeto de mensagem nº 55  institui o Conselho e o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher. Por último, o de mensagem nº 56 dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Turismo. Todas as proposituras completas estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa (93.5).

CDHU
O vereador Altair Reis (Cidadania) requereu à CDHU e Caixa Econômica Federal  a realização de inspeção contra irregularidades nos conjuntos habitacionais na cidade. “Temos recebido reclamações  de munícipes  sobre a existência de residências desocupadas, com muito mato nos quintais e até mesmo alugadas, ou seja, descumprindo as regras”, diz. 

Saúde
O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB) questiona a administração municipal sobre as guias para realização de exames  laboratoriais  no postinho de saúde do Residencial Sílvia Covas. O tucano quer esclarecimentos de informação de que o atendimento será possível apenas no dia 20 de setembro.
O vereador Júlio Caetano (PSD) busca informações sobre o que tem sido feito para suprir a carência de médico no Posto de Saúde do Jardim Eldorado. O vereador Paulinho do Esporte (DEM) pede informações se existe monitoramento  de pacientes em cumprimento da quarentena em função da Covid-19. Uma das preocupações ocorre para a necessidade de controle  da circulação, combatendo a transmissão da doença.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade