Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2021

Câmara Municipal tem três projetos para votação nesta segunda-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Projetos completos podem ser acessados pelo site www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária)

Três projetos de lei estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua sessão nessa segunda-feira, dia 9. De autoria do Executivo, a matéria de mensagem nº 26 dispõe sobre a divulgação  do Disque Denúncia para Combate  ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, e de Violência  Doméstica , em estabelecimentos  públicos no âmbito  do município. Projeto de mensagem nº 37, também apresentado pelo Executivo, dispõe a criação do Conselho Municipal de  Ciência, Pesquisa e Inovação. 

Absorventes
Outro projeto para discussão, o de nº 42,  de autoria das vereadoras Professora Jandinéia (PT), Letícia Sader (MDB) e Dona Vilma (Republicanos), institui o Programa de Fornecimento  de Absorventes Higiênicos gratuito para mulheres carentes inscritas em programas sociais  e alunas da rede pública de ensino. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Ferroviária
O vereador Paulinho do Esporte (DEM) requereu à administração municipal informações sobre qual será a destinação do prédio reformado da antiga estação ferroviária.  O democrata também busca dados estatísticos dos pacientes atendidos com Covid-19 na Santa Casa de Penápolis e questiona possibilidade de revisão do percentual no pagamento  da insalubridade aos servidores municipais com trabalho nos cemitérios. 

Energia solar
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD) apresentou requerimento em defesa  de estudos para implantação  de sistema de energia elétrica solar pela administração municipal. Social: A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na segunda-feira, dia 2, projeto do Executivo com  criação do Sistema Único de Assistência Social. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade