Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2022

Câmara Municipal tem três projetos para votação nesta noite

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Alunos da Escola Dr. Carlos Sampaio Filho foram recepcionados pela presidente da Câmara, Letícia Sader, em visita à sede do Poder Legislativo

Três projetos estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua sessão nesta segunda-feira, dia 11. De autoria do vereador Júlio Caetano (PSD), a matéria de nº 19, proíbe  uso de recursos públicos em eventos e serviços que promovam sexualização de crianças e adolescentes. Projeto de resolução nº 3, apresentado pela mesa diretora da Câmara Municipal, revoga  complementação salarial para servidor  do Legislativo em caso de afastamento para tratamento de saúde. Do Executivo, projeto de mensagem nº 16, inclui o nome do bairro Vila São Joaquim na lei municipal da nomenclatura da Rua Celso Chótoli. 
Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www. camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Escola
A Câmara Municipal recebeu quarta-feira, dia 6, visita de alunos do ensino médio da Escola Dr. Carlos Sampaio Filho. O grupo, acompanhado pela professora Anelise Mello, foi recepcionado pela presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB) e assessores de imprensa e jurídico, respectivamente Ricardo Alves e Márcio  Reis. Os alunos tiveram informações sobre as funções e atribuições do Poder Legislativo. “Cumprimento a Escola Dr. Carlos Sampaio  Filho pelo interesse em envolver os alunos para melhor conhecimento da Câmara Municipal, a qual está aberta para toda a comunidade”, diz Letícia Sader.
Em 2022, a Câmara Municipal planeja retomar em parceria com a Diretoria de Ensino a realização do Parlamento Jovem, num envolvimento dos alunos através da  apresentação de  propostas  para Penápolis. Com a Secretaria Municipal de Educação, o Legislativo deverá voltar a promover o Concurso de Redação Jovem do Futuro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade