Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2021

Câmara Municipal tem três projetos para votação

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Necrópole Municipal Santa Cruz está sem vigia noturno

A Câmara Municipal de Penápolis deverá votar três projetos em sua sessão na segunda-feira, dia 14. De autoria do Executivo, o de mensagem nº 18 eleva de 0,274 UFP  para  0,3836 a gratificação  por carnê dos tributos municipais entregue por servidores municipais.  Projeto de mensagem nº 27 concede isenção de multas e juros para pagamento de tributos municipais atrasados. 

Memória
A Câmara Municipal também votará projeto de lei apresentado pelo vereador Júlio Caetano (PSD) com instituição do Dia Municipal de Memória às Vítimas da Covid-19. Todas as proposituras estão disponibilizadas na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 18h30, a sessão legislativa terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM 93.5). Diante do registro de dois casos positivos para Covid-19 há poucos dias no Legislativo, o encontro não terá abertura para público.

Estágio
O vereador Altair Reis (Cidadania) requereu à administração municipal informações sobre a não liberação na totalidade de vagas de estágios para estudantes da área de saúde matriculados  em cursos técnicos  ou ensino superior. “Muitos estudantes da área da saúde poderiam ajudar bastante, especialmente no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Perdem possibilidade de estágio, de remuneração e de contribuição com o município”, diz justificativa.

Cemitério
O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB) questiona a prefeitura sobre a retirada de vigia noturno na Necrópole Municipal Santa Cruz. O tucano defende o retorno do atendimento para evitar aumento de riscos de vandalismo e furtos no local. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade