Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/12/2021

Câmara Municipal tem dois projetos para votação nesta segunda-feira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Projetos em pauta podem ser acessados pelo site www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária)

Dois projetos de lei de autoria do Executivo estão em pauta para votação na sessão da Câmara Municipal de Penápolis nesta segunda-feira, dia 6. O de mensagem nº 87 autoriza suplementação orçamentária  de R$ 55 mil pelo Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado. Projeto de mensagem nº 88 autoriza suplementação orçamentária  de R$ 500 mil pela prefeitura. Os recursos são provenientes do QESE – Salário Educação, para contratação  de empresas  para obtenção de AVCB e despesas de manutenção da educação infantil e ensino fundamental. As proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV cabo), facebook, youtube, site e  Rádio Ativa FM (93.5).

Carnaval
A presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB) requereu à administração municipal informações se o poder público planeja realizar o carnaval em 2022. A emedebista manifesta preocupação com aumento de contaminados pela Covid-19 no caso de promoção do evento. “Desde o início de 2020 vivenciamos  uma triste realidade com contaminados pela Covid-19 e dezenas de mortes. A nossa preocupação é no sentido de que todo o esforço  e cuidados  sejam comprometidos  caso ocorra o carnaval  popular na cidade”, diz justificativa.

Ar
O vereador Professor Bruno (PSD) questiona o Executivo sobre a existência ou não de cronograma  de reposição de gás e manutenção periódica  dos aparelhos  de ar condicionado em todas as unidades  básicas de saúde. Segundo ele, são várias as reclamações de que o sistema não estaria funcionando, o que causa grande desconforto em período de forte calor.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade