Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2020

Câmara Municipal suspende transmissões por causa do período eleitoral

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Transmissões das sessões da Câmara pela internet, rádio e TV Câmara estão suspensas até o dia 15 de novembro por causa do período eleitoral

Diante do período eleitoral de 2020 e respeitando diversas recomendações do promotor de Justiça Eleitoral de Penápolis com embasamento na lei federal nº 9.504/97, a Câmara Municipal suspende a partir de amanhã, segunda-feira (10), as transmissões das suas sessões ordinárias semanais. 
A medida abrange todos os meios de veiculação utilizados pelo Legislativo (TV Câmara, internet e rádio), até o dia 15 de novembro, quando ocorrerão as eleições para prefeito, vice-prefeito e vereadores. 
A Câmara Municipal mantém  a abertura para presença de público  nas sessões com atenção a diversos cuidados e controle para evitar a proliferação do novo coronavírus. Em 2016, o Legislativo também suspendeu as transmissões por causa do período eleitoral.

Retirada
Em atendimento à Promotoria de Justiça Eleitoral, a Câmara Municipal ainda tem programada para os próximos dias a retirada de divulgações institucionais pela internet. 

Seringas
A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Júlio Caetano (PSD), na busca de informações do Executivo sobre a falta de seringas para aplicação de insulina nas macros de saúde. O pessedista também questiona a suspensão da realização de castrações no Centro de Castração de Animais.

Lixo
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), requereu informações  sobre a previsão de instalação  de ecoponto no Residencial Benone Soares de Queiroz, incluindo atendimento também aos bairros Gimenes e Marco Guerreiro. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade