Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/09/2022

Câmara Municipal: Requerimento questiona previsão para reabertura do teatro

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Professor Bruno, autor de requerimento que questiona o Executivo sobre o Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento do vereador Professor Bruno (PSD)  com questionamento ao Executivo sobre o Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana. O  documento busca informações sobre as condições atuais,  melhorias realizadas, o que falta ser feito e previsão de reabertura da unidade. Professor Bruno também questiona se existem projetos teatrais vigentes no município. 
“Fomos cobrados pela população sobre a data de reabertura do Teatro Municipal a fim de que o espaço seja utilizado  pelas escolas, entidades e outros segmentos da cidade”, diz o autor do requerimento.

Del Rey
O vereador Professor Bruno também requereu à Secretaria Municipal de Educação informações sobre a paralisação das obras na EMEI do Jardim Del Rey. Em outra iniciativa ele pede à CPF a ativação da iluminação pública da Rodovia Arnaldo Covolan, no trecho entre o trevo da bandeira e  o auto posto Caneco de Ouro.

Pevi
O vereador Júlio Caetano (PSD) relatou por meio de requerimento diversos problemas na estrutura física da creche do Jardim Pevi e questionou à administração municipal quais providências estão sendo adotadas sobre o caso. 

Pix
O vereador Cabeça do Coletivo (MDB) requereu estudos para a implantação de   pix para o transporte  coletivo urbano. O emedebista relatou que diversos usuários do serviço  reclamam a impossibilidade de uso do sistema para pagamento. 
“O pix é uma realidade em diversas cidades na hora de pagar o transporte em ônibus e queremos acelerar a sua viabilização em Penápolis, o que possibilitará até aumento da segurança sem necessidade de portar dinheiro em espécie”, afirma Cabeça do Coletivo.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade